, ,

A Arte do palhaço sendo levada a espaços Alternativos

Acreditando no ditado "O ARTISTA VAI AONDE O POVO ESTA", Reinaldo Facchini vem ha cinco anos estabelecendo parceria com a empresa de ônibus Itapemirim onde desenvolve junto com outros palhaços as “intervenções” que ao contrário do que acontece no teatro e no circo, onde o espectador se prepara para assistir ao espetáculo, na intervenção “TERRA E ASFALTO” (WWW.sitiodojeca.com) o espectador é pego de surpresa no seu cotidiano, o palhaço vai até o público. Rompe com a cena para se confrontar com o mundo, interagindo com o dia-a-dia da cidade. Com a filosofia do amor e do afeto, nos contatos diretos com o outro, procura estabelecer outros tipos de comunicações, além das já pré - estabelecidas com o corre-corre urbano.

Este trabalho é realizado nos Terminais: Tiete e Novo RIO, vários palhaços já passaram por através deste trabalho sempre no mês de dezembro e esse ano a arte do Palhaço foi documentada na revista de âmbito nacional “NA POLTRONA" exemplar de janeiro.

1 comentários:

  1. FRANCIS SILVA disse...

    eu acho super interessante essa iniciativa, por que de certa forma esta formando novos publicos, e esta dando a oportunidade há pessoas que nunca tiveram a oportunidade de ter contado com com palhaço, poder curtir esse mundo da algria, esse universo do palhaço...

    inté

Postar um comentário